CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhão de entulho tomba na avenida João Paulo II em Belém

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (17). Não há registro de feridos

O Liberal
fonte

​Um caminhão carregado de entulho tombou, na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h, na avenida João Paulo II, sentido Ananindeua, quase na esquina com a Travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém. O veículo é de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Belém e estava a caminho do Lixão do Aurá, onde iria descarregar os resíduos. O condutor foi socorrido e levado para um hospital com dores nas costas.

Funcionários da empresa não quiseram se identificar, mas informaram que o caminhão virou ao fazer a curva, possivelmente muito rápida, da Lomas Valentinas para entrar na João Paulo II. Os resíduos ficaram espalhados na pista, interditando o trânsito, que precisou ser orientado por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Homens da Prefeitura de Belém e da empresa privada trabalharam na desobstrução da pista. Eles contaram com o apoio de quatro caçambas e um trator. Devido ao horário de pouco movimento na avenida João Paulo II, o trânsito não ficou congestionado.

VEJA MAIS

image Caminhão tomba na av. João Paulo II e derrama óleo na pista; uma pessoa ficou ferida
Bombeiros foram acionados para prevenir outros possíveis acidentes na via

image Caminhão carregado de legumes tomba na João Paulo II
Não houve feridos no acidente

Por nota, a Semob confirmou o incidente e disse que "o condutor do caminhão foi atendido por uma ambulância do Samu e que agentes da Semob estão no local orientando e garantindo a fluidez da via e no apoio na retirada do caminhão e entulho. Veículos estão sendo desviados pela travessa Angustura, acessando a avenida Almirante Barroso, a destino, ou pode retornar à avenida João Paulo II, pela Enéias Pinheiro ou Pirajá", acrescentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA