Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caminhão atropela idoso de 62 anos no bairro da Sacramenta; vídeo

Após ser atropelado, Manoel Silva Pantoja não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente, que ocorreu por volta de 12h, falecendo no local

Saul Anjos

Um idoso de 62 anos morreu atropelado por uma carreta no final da manhã desta segunda-feira (22), no bairro da Sacramenta, em Belém. Após ser atropelado, Manoel Silva Pantoja não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. Ele morreu perto da calçada, na passagem São Benedito, de esquina com a avenida Pedro Álvares Cabral. O condutor do veículo de grande porte, envolvido no acidente, foi levado para a Seccional da Sacramenta, onde foi ouvido pela polícia.

VEJA MAIS

Criança é arremessada de veículo após colisão em Itaituba
O caso aconteceu na noite de domingo (21), quando o condutor de um carro supostamente estava fugindo em alta velocidade de uma blitz

Moju: ônibus colide contra carreta na PA-150 e estudantes ficam feridos no nordeste do Pará
Os jovens retornavam de Tucuruí, cidade no sudeste do estado, dos Jogos Estudantis Paraenses na noite de domingo (21), quando o acidente aconteceu

Moradores da localidade disseram que Manoel tinha um hábito de “brincar” com os carros que passavam pela via, fingindo que era um guarda de trânsito. Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o idoso estava supostamente consumindo bebida alcoólica num bar próximo do local do acidente nesta segunda-feira. 

 

Câmeras de vigilância de um estabelecimento próximo registram o momento do acidente. Manoel aparece de camisa azul listrada e bermuda de cor clara. Ele anda pelo meio da via entre os veículos. Logo atrás vem a carreta. Por volta de 11h30, o idoso é atropelado pelo automóvel de grande porte. Manoel morreu na hora. Num outro vídeo, que mostra a colisão de forma frontal, Manoel aparece na frente da carreta. O motorista para o veículo e a vítima segue em direção a calçada. Depois o acidente acontece.

Motorista de carreta perde freios e mata ao menos 16 pessoas; vídeo
Acidente aconteceu na Turquia e deixou ainda 29 pessoas feridas

Motociclista quebra o pescoço e morre em acidente em Parauapebas
Ele bateu contra uma caixa de entulho

De acordo com familiares, Manoel tinha sido vítima de outros três acidentes e, no primeiro deles, chegou a fica em coma por um tempo. 

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada por volta de 12h20 para realizar a remoção. 

A vítima era bastante conhecida pelos moradores da região. Manoel deixa seis filhos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA