Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Moju: ônibus colide contra carreta na PA-150 e estudantes ficam feridos no nordeste do Pará

Os jovens retornavam de Tucuruí, cidade no sudeste do estado, dos Jogos Estudantis Paraenses na noite de domingo (21), quando o acidente aconteceu

O Liberal

Um ônibus com atletas estudantes do município de Moju, no nordeste paraense, colidiu em uma carreta na noite de domingo (21). O acidente foi registrado na rodovia PA-150, quando o ônibus supostamente vinha no sentido preferencial da via. Os jovens retornavam de Tucuruí, cidade no sudeste do estado, dos Jogos Estudantis Paraenses. Não há registro de mortos. As informações foram divulgadas pelo portal Moju News. 

VEJA MAIS

Policiais militares envolvidos em confusão no Ver-o-Peso são afastados
Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar responsabilidades no caso

Cobra de moto: condutor encontra jararaca no meio de motocicleta em Moju; vídeo
O condutor saiu do município de Igarapé-Miri com a cobra na moto, mas sem saber da companhia do animal. De acordo com os bombeiros, os animal venenoso foi devolvido para o seu habitat natural

Moju: Motociclista morre ao tentar fazer ultrapassagem e colidir com um caminhão
A vítima de 40 anos não resistiu ao impacto da colisão e faleceu na hora

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer as vítimas. As equipes verificaram que o motorista e diversos estudantes ficaram feridos. Os passageiros do veículo foram levados para Unidade Mista de Saúde, onde passaram por exames. Os envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves e estão bem, de acordo com o Moju News. 

Em nota, o CBM comunicou que não houve mortes no acidente. “O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados na noite deste domingo (21), para um acidente em Moju, no Nordeste do Pará. O motorista e alguns estudantes sofreram escoriações e não houve ferimentos graves. Os feridos foram encaminhados para UPA”, diz o comunicado. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA