logo jornal amazonia

Câmeras registram dupla armada com faca assaltando mulher em Santarém

Pela gravação, é possível ver um dos suspeitos armado com uma faca enquanto toma a mochila que continha pertences da vítima

O Liberal
fonte

Dois homens assaltaram uma mulher na avenida Muiraquitã, próximo à Turiano Meira, no bairro Interventoria, em Santarém. Para conseguir identificar os suspeitos, a Polícia Civil divulgou na sexta-feira (29/8) vídeos de circuitos de câmeras de segurança. O crime ocorreu na quinta (28/8).

As filmagens mostram a vítima caminhando na calçada e dois homens atrás dela, um deles sem camisa e o outro de camisa azul. Os suspeitos a abordam e tomam à força a mochila que a mulher carregava.

Pela gravação, é possível ver que um dos suspeitos estava armado com uma faca. Após pegarem os pertences da vítima, a dupla foge e a mulher ainda tenta correr atrás deles. Depois disso, os vídeos terminam.

Conforme o portal O Impacto, dentro da bolsa da vítima havia um celular, documentos pessoais, cartões de crédito e um cordão de ouro.

Para a polícia, a mulher relatou que foi feita uma compra no cartão dela no valor de R$ 100, com registro de ser de uma empresa de Manaus, no Amazonas.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois assaltantes pode ser repassada ao NIOP (190) ou Disque-denúncia (181). Sua identidade será mantida em sigilo.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA