logo jornal amazonia

Cadáver é encontrado em porto no bairro do Jurunas

Homem não identificado apareceu boiando na margem do rio, na rodovia Bernardo Sayão

Redação Integrada

O corpo de um homem, que segue sem identificação, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (9) no bairro do Jurunas, em Belém, boiando na área perto de um porto Conceição, nas águas do Rio Guamá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver do homem estava na margem do rio, com acesso pela avenida Bernardo Sayão, perto da Rua Engenheiro Fernando Guilhon, sendo achado por volta de 11h.

Os bombeiros foram ao local com uma unidade de busca e salvamento para ajudar a remover o cadáver, dando apoio ao Centro Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. Ainda não se sabe ao certo se a vítima, um homem moreno de estatura mediana, foi morto de forma violenta ou se afogou, morrendo de forma acidental, mas os indícios colhidos no local apontam para afogamento. Como não havia fortes características de homicídio, apenas a remoção do CPC foi ao local buscar o cadáver, e não foi feita análise de cena de crime no local.

Nenhum familiar ou conhecido foi ao local dizendo reconhecer o homem, e tudo que se sabe até o momento é que a vítima usava uma bermuda colorida e nada mais, estando sem nenhum identificação. Removido ao Centro de Perícias, o corpo deve passar por análises mais específicas, que podem ajudar na identificação formal do homem. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA