CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cachorro é morto durante abordagem policial no bairro da Cremação

Caso ocorreu após um suspeito por tráfico de drogas tentar fugir de uma guarnição da PM

O Liberal
fonte

Um cachorro acabou alvejado com um tiro e morreu durante uma abordagem policial realizada na noite de sexta-feira (5), no bairro da Cremação, em Belém. Segundo relatos de moradores da região que circulam na internet, o caso ocorreu por volta das 22h30, quando policiais militares abordaram um homem que portava drogas e teria tentado fugir. Um tumulto se formou e o cão teria avançado sobre um dos agentes de segurança que fez o disparo.

VEJA MAIS

image Polícia vai à casa onde idosa estava amarrada em Ananindeua e encontra indícios de maus-tratos
Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado na Seccional de Ananindeua contra a irmã de criação da vítima. A idosa recebeu cuidados médicos e está sendo monitorada.

image Abril Laranja: campanha busca conscientização e combate aos maus-tratos de animais
No Pará, iniciativas à campanha são realizadas, e também alertas as pessoas a não se omitirem e denunciarem casos de abandono, crueldade e qualquer outra forma de violência aos animais

Ainda de acordo com a mensagem que circula na rede, os policiais ainda teriam dado vários chutes e procurado o projétil disparado para supostamente ocultar o caso. “A população se revoltou e os envolvidos chamaram reforço”, diz o relato.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás, onde a Polícia Militar apresentou um homem que portava cinco pedras de substância análoga ao oxi e uma porção de substância análoga à cocaína.

A ocorrência confirma que o suspeito de tráfico de drogas tentou fugir e então o cachorro avançou no policial militar, que ficou ferido. “Durante a ação, o animal também se feriu e não resistiu. O policial foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber o atendimento necessário”, afirma o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA