CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Buscas por vítimas de naufrágio em Prainha, no Pará, continuam nesta sexta (25)

Entre as vítimas, está um bebê de 1 ano e 5 meses

O Liberal

Continuam nesta sexta-feira (25) as buscas pelas três pessoas, entre elas um bebê de 1 ano e 5 meses, que desapareceram durante um naufrágio registrado na madrugada de quinta-feira (24), na comunidade São Sebastião, rio Purus, município de Prainha, oeste do Pará. Duas pessoas conseguiram se salvar. Segundo a Defesa Civil de Prainha, uma balsa teria batido na popa da embarcação “Fruto do Trabalho”, provocando o acidente.

Por meio de nota enviada à reportagem de O Liberal nesta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa informam que “a embarcação naufragou após colidir com outra embarcação. Uma equipe de três mergulhadores e um guarda-vidas faz busca pelas vítimas”.

Testemunhas relataram que o comandante da balsa teria continuado viagem normalmente e não teria prestado socorro às vítimas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a embarcação atingida submersa nas águas do rio Purus. Várias pess​oas aparecem tentando ajudar na localização das vítimas.

O caso foi registrado na Capitania Fluvial de Santarém. Também por nota, a Marinha do Brasil informou que “tomou conhecimento do caso na manhã desta quinta-feira (24), de uma colisão entre duas embarcações, no rio “Purus”, no município de Prainha (PA)”. “Uma equipe de Busca e Salvamento da Capitania Fluvial de Santarém foi enviada ao local para apurar detalhes do ocorrido e iniciar a busca por possíveis desaparecidos”, comunicou a Marinha.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA