Briga por causa de bebida termina em morte a facada em Parauapebas
Até o momento, nenhum suspeito foi preso
Na madrugada desta sexta-feira (31), Raimundo Agnelo Silva Junior morreu após ser ferido no tórax em uma briga em um espaço de venda de comida e bebidas em Parauapebas, no sudeste paraense. O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o crime foi por volta das 4h, e teria começado com uma discussão entre pessoas que bebiam juntas no local.
Quando chegaram ao local, na Rua 13, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, os Policiais contaram que a vítima já estava morta e o autor das facadas, já tinha fugido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou ao local quase no mesmo tempo, mas os socorristas apenas confirmaram a morte de Raimundo.
Testemunhas que falaram com a PM contaram que a bebida alcoólica seria o motivo da briga que levou à morte do homem. Ambos seriam conhecidos por ficarem ali, entre os boxes da lanchonetes e restaurantes, bebendo quase que diariamente. Contudo, nessa madrugada, o desentendimento evoluiu ao ponto de um deles atacar o outro com uma facada no peito.
Além da PM, a Divisão de Homicídio da 20ª Seccional Urbana também foi ao local para colher informações e dar início às investigações. Rondas feitas pela PM nos arredores logo após o crime não conseguiram localizar nenhum suspeito de autoria. O corpo de Raimundo, que só foi identificado após a remoção, foi levado ao Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Parauapebas.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA