Briga de casal termina com casa incendiada em São Miguel do Guamá
Para os policiais, a mulher confessou que ateou fogo no imóvel e que também esfaqueou o companheiro

Uma briga de casal terminou com o incêndio de uma casa na segunda-feira (1º/9), na rua da Conquista, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 42º Batalhão se deslocou ao local após ter sido acionada e, ao chegar no endereço, encontrou moradores tentando apagar as chamas no imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) também foi comunicado sobre o ocorrido e conseguiu conter o fogo. Valentim Reis Braga Júnior, de 29 anos, que morava na casa, precisou ser socorrido até o hospital.
Segundo a PM, Valentim relatou aos agentes que estava dormindo quando a companheira, Vilma do Socorro Gama Souza, 37, pegou um pedaço de madeira e o golpeou na cabeça.
A suspeita foi levada até a delegacia e confessou que ateou fogo no imóvel e também esfaqueou a vítima. Ainda conforme as autoridades, a principal hipótese é de que ela tenha cometido o crime por conta de Valentim, supostamente, ter quebrado a motocicleta de Vilma.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil. Em nota, a instituição informou que a suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA