CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bombeiros são acionados para princípio de incêndio em loja de confecções no Comércio de Belém

Os militares foram ao local para analisar a situação e controlar a situação, garantindo a segurança na área

João Paulo Jussara
fonte

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (8), em uma loja de confecções localizada no Centro Comercial e Histórico de Belém, no bairro da Campina. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado para combater as chamas e garantir a segurança no local. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Trabalhadores da área relataram que o fogo começou no segundo andar do estabelecimento, que fica na esquina da travessa Campos Sales com a rua 15 de novembro, por volta das 8h30. Muita fumaça começou a sair do imóvel e os comerciantes do entorno precisaram desmontar suas barracas e se afastar. "Foi uma correria danada", disse um autônomo, que não quis se identificar.

A situação foi controlada a tempo, em cerca de 20 minutos, com a ajuda de pessoas próximas que utilizaram extintores de incêndio, até a chegada dos bombeiros. No local, os trabalhadores da loja atingida não quiseram comentar o assunto. As portas do imóvel foram fechadas e o local está sendo periciado.

Em nota enviada à reportagem, o CBMPA informou que "... realiza, na manhã desta quarta-feira, a perícia na loja de confecções localizada na travessa Campos Sales, onde ocorreu um princípio de incêndio. Não houve vítimas. O resultado da perícia que vai apontar as causas das chamas deve sair em até 30 dias".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA