CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Banhista encontra corpo de homem boiando no Rio Xingu, em Altamira

Familiares da vítima relataram que ela tinha sumido no sábado (23/8) depois que saiu de casa para trabalhar e não retornou

O Liberal
fonte

Magno Penha, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (24/8), nas águas do Rio Xingu, mais precisamente na orla de Altamira, sudoeste do Pará. Um banhista que estava no rio avistou o corpo da vítima, que descia pela correnteza. Equipes do Grupamento de Bombeiros Militar (9º GBM) realizaram o resgate.

Conforme o portal Correio de Carajás, frequentadores gravaram vídeos que mostram o momento em que o corpo foi localizado e retirado da água. Em um dos registros, um banhista que nadava na área de segurança conseguiu segurar o corpo e acionou os bombeiros.

Para o Correio, familiares de Magno relataram que ele havia saído de casa no sábado (23) para trabalhar e não retornou.  Com isso, os parentes começaram as buscas pelo homem na manhã seguinte, mas não o encontraram.

O Instituto Médico Legal (IML) Altamira realizou a necropsia para apurar a causa da morte. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Até agora, as circunstâncias da morte da vítima são desconhecidas. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA