logo jornal amazonia

Bandido envolvido em baleamento de PM faz mulher refém em Icoaraci e é morto

Oficial do 10º BPM conduziu as negociações, mas não houve acordo e a Rotam precisou intervir

Caio Oliveira
fonte

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta segunda-feira (18), em Icoaraci, durante uma ocorrência que começou com o baleamento de um policial militar e terminou com uma mulher feita refém, na Feira da 8 de Maio.

Leia mais:

- Policial militar é baleado em Icoaraci na noite desta segunda-feira (18)

O caso começou quando ele e mais quatro comparsas atiraram contra um PM, no início da noite, na Rua 8 de Maio, onde fica uma feira livre. O cabo Antônio da Luz Bernardino foi alvejado com dois tiros, mas foi socorrido e levado a um hospital em Belém. Logo em seguida, homens do 10º Batalhão de Polícia Militar deram início às incursões pela área em busca dos criminosos. Ao serem localizados os quatro trocaram tiros com os policiais. 

Três deles conseguiram fugir, mas um chegou a invadir uma casa e fez a dona do imóvel refém. Mesmo com a presença da polícia do lado de fora conduzindo as negociações, ele continuou ameçando a moradora. Somente duas horas depois, esgotadas as condições dadas para a libertação da refém, uma equipe da Rotam conseguiu entrar na casa e balear o criminoso, que chegou a ser levado à UPA de Icoaraci, mas não resistiu e morreu.

A mulher foi liberada sem ferimentos, mas estava bastante abalada. Ela recebeu atendimento médico em uma ambulância enviada ao local. Logo após o defecho do caso, policiais do 10° BPM retomaram as diligências para tentar encontrar os outros três criminosos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA