CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bandido armado com espingarda invade escola de Igarapé-Miri e rende funcionários e crianças

A escola fica à margem do rio Maiauatá, na comunidade ribeirinha de Rio das Flores

Redação Integrada
fonte

Um bandido armado com uma espingarda invadiu e causou pânico em crianças, professores e demais funcionários da Escola Bom Jesus, que fica às margens do Rio Maiauatá, na comunidade ribeirinha de Rio das Flores, em Igarapé-Miri. A ação foi por volta de meio-dia, quando o criminoso aproveitou a troca de turno para entrar na escola e, armado, aterrorizar todos os presentes e fugir com produtos roubados.

Segundo João Pinheiro, presidente do conselho de segurança do nordeste paraense, ele entrou e obrigou crianças e professores a se deitarem no chão. Em seguida, ele roubou o celular de um dos professores.

Depois de cerca de vinte minutos, o criminoso fugiu do local para uma região de mata ao perceber que pessoas se aproximavam da escola, temendo que fosse a polícia. Ainda segundo João Pinheiro, os funcionários reconheceram o bandido como morador da região. Ninguém ficou ferido no roubo à escola. 

Segundo a Prefeitura de Igarapé-Miri, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada de Igarapé-Miri até a escola, e outra veio de Abaetetuba. Horas depois de iniciada a incursão na região, a equipe conseguiu capturar o assaltante, identificado como Germiniano Valente Neto, que já se encontrava à caminho da Vila de Maiauatá. Ele foi preso e levado para o centro da cidade, e com ele, foi apreendida a espingarda de calibre 32.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA