logo jornal amazonia

Baleado dentro do carro, homem morre em hospital de Itaituba neste sábado

A vítima viajava no banco de trás do veículo quando foi alvejada

O Liberal
fonte

Um homem foi morto a tiro no município de Itaituba, no sudoeste do Pará, na manhã deste sábado (13). A vítima foi identificada como Júnior Nascimento Gaspar. Ele foi alvejado quando estava dentro de um veículo. Uma segunda pessoa também foi atingida. Por volta das 6 horas, policiais militares receberam a informação de que um homem, baleado, havia dado entrada no Hospital Municipal de Itaituba.

Ele não resistiu ao tiro. Ainda segundo o Portal Giro, o condutor de um veículo Ônix contou aos militares que trafegava pela 4ª Rua, entre as avenidas João Pessoa e Lauro Sodré, quando sentiu um impacto na parte traseira do automóvel.

VEJA MAIS:

image Suspeito de matar o irmão e esfaquear a mãe é preso em Itaituba
O crime ocorreu na madrugada de domingo (9/3), quando o suspeito teria atacado o irmão e a mãe

image Homem é esfaqueado e morto em Itaituba; ex-cunhado é o principal suspeito
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (1/02), no bairro Jardim das Araras

Ao verificar o que havia ocorrido, ele disse que percebeu que Júnior Gaspar, que estava no banco de trás, havia sido baleado. O condutor levou a vítima imediatamente ao hospital, acompanhado de uma amiga, adolescente, que também estava no banco dianteiro. Durante a inspeção no veículo, foi constatada uma perfuração no porta-malas que atravessou o banco traseiro e também atingiu o banco do motorista. Um projétil foi encontrado atrás do assento do condutor. Não há informações sobre autoria do baleamento e nem sobre a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil informa que Júnior Nascimento Gaspar foi ferido com um disparo de arma de fogo e chegou ao Hospital Municipal de Itaituba sem vida. A segunda vítima também foi baleada, mas não corre risco de morte. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Itaituba. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA