CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Autor de duplo feminicídio em Castanhal se atira sob caminhão e morre

Fato ocorreu durante perseguição ao acusado, após a localização de seu paradeiro

Redação Integrada
fonte

José Teixeira, de 35 anos, acusado de ter estuprado e matado por estrangulamento uma adolescente e, em seguida, assassinado a facadas a sua companheira, que era avó da menina, morreu na tarde deste sábado (29) em Castanhal. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o último dia 28, quando cometeu os dois crimes. O caso chocou a população do município.

Leia mais:

Homem estupra e mata adolescente e, depois, assassina a avó dela

Em nota atualizada, publicada na noite deste sábado (29), a Polícia Civil do Pará informou que "após o crime de duplo feminicídio ocorrido no município de Castanhal na última sexta-feira (28), instaurou um inquérito policial para apurar o caso e solicitou o mandado de prisão preventiva e buscas, o qual foi expedido pelo Juiz local".

Segundo disse a Polícia Civil, foram realizadas "de forma imediata", várias "diligências ininterruptas" com a Polícia Militar, para localizar o suspeito. "Durante as buscas,  denúncias anônimas auxiliaram para que os agentes montassem campanas próximo a localidades em que ele estava. No entanto, na tarde deste sábado (29), durante a fuga, o autor do crime se jogou embaixo de um caminhão na BR-316 próximo ao quilômetro 70, vindo a óbito no local. O inquérito policial será finalizado após procedimentos cabíveis".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA