logo jornal amazonia

Ator paraense é morto durante briga em Belém

Ricardo Soares chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada
fonte

O ator Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, mais conhecido como "Ricardo Bomba", morreu após se envolver em uma briga, na tarde desta quarta-feira (1) no bairro do Coqueiro, em Belém. Ele ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ricardo ficou conhecido quando trabalhou em um programa de humor.

O crime ocorreu por volta das 16 horas no conjunto Pedro Teixeira, localizado na avenida Mário Covas. Segundo relatos de testemunhas repassados à polícia, Ricardo estava bebendo próximo à praça principal do conjunto quando teve início uma briga entre ele e um homem ainda não identificado. Em determinado momento, o homem - que vestia uma camisa verde e bermuda - derrubou o ator, que caiu e bateu gravemente a cabeça no chão. Em seguida, o agressor ainda deu vários chutes na cabeça da vítima. 

Algumas horas após o fato, um vídeo foi divulgado nas redes sociais, mostrando a confusão. Nas imagens, é possível ver que várias pessoas acompanharam a briga, mas ninguém interviu até o momento em que Ricardo caiu e passou a ser agredido com chutes. Apenas naquele momento o homem foi afastado da vítima. 

O ator foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas ele acabou falecendo. As autoridades ainda buscam mais informações sobre o fato. Ainda não se sabe, por exemplo, qual foi o motivo briga.

Em nota, a Polícia Militar informou que guarnições do 24° Batalhão da PM (BPM) isolaram a área. A Polícia Civil foi acionada para colher maiores informações e dar início às investigações do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA