logo jornal amazonia

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido, em Parauapebas

As duas vítimas estavam conversando na frente de um imóvel, quando foram surpreendidas por um suspeito em uma motocicleta

O Liberal

Na noite desta segunda-feira (7), um adolescente de 16 anos, foi assassinado a tiros e outra vítima, ainda não identificada, ficou ferida na rua Jardim das Oliveiras, no bairro Betânia, em Parauapebas, sudeste do Pará.

VEJA MAIS

image Ataque a tiros deixa um homem morto e um ferido em Novo Repartimento
O homem que sofreu o atentado é envolvido no assassinato do prefeito de Tucuruí no ano de 2017 

image Sargento da reserva da PM é assassinado durante tentativa de roubo em Ananindeua
Ele foi baleado no pescoço e levado para a UPA do Icuí, mas não resistiu

De acordo com informações apuradas pelo portal Debate Carajás, as duas vítimas estavam conversando na frente de um imóvel, quando foram surpreendidas por um suspeito em uma motocicleta, que realizou aproximadamente cincos disparos de arma de fogo. O adolescente foi alvejado com um único disparo fatal na região do peito, enquanto a segunda vítima foi baleada abaixo do coração.

Devido ao forte impacto do disparo, o projétil que acertou o rapaz, perfurou e saiu pelas costas. Já o sobrevivente foi socorrido em um veículo particular e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Profissionais da Polícia Científica foram acionados e estiveram no local, para realização dos procedimentos cabíveis. O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, que trabalha para identificar e localizar o autor do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA