Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assalto na Pedreira termina com a morte de um dos criminosos

Dupla foi surpreendida por guarnição da PM. Um dos homens conseguiu fugir do local.

Camila Guimarães

Um flagrante de assalto terminou com a morte de um dos criminosos no bairro da Pedreira, em Belém, no fim da noite de sexta-feira (29). Dois homens cometiam o crime em uma lanchonete, a Nazos Lanche, localizada na avenida Dr. Freitas com a travessa Marquês de Herval, quando foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Após troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e o outro fugiu.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela área no momento em que a dupla cometia o crime de roubo no estabelecimento. Ao serem flagrados, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram, deixando um deles ferido. A identidade do assaltante não foi divulgada.

Em nota, a PC conta que o homem atingido foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Quanto ao outro, que conseguiu escapar, investigações estão sendo feitas pela delegacia da Pedreira. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

DENUNCIE

Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o 190.

Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA