Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assalto com refém termina com cabo da aeronáutica morto e bandidos presos

Segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram do primeiro coletivo tomado de assalto e, pouco depois, fizeram reféns os passageiros de outro ônibus na BR-316

Valéria Nascimento

O cabo da Aeronáutica Jax Coelho Garcia, de 39 anos, foi morto após reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (13). Ele foi atingido com um tiro na cabeça dentro de um ônibus da linha Marituba/Ver-o-Peso, que trafegava pela avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro de Val-de-Cães, em Belém. Segundo a Polícia Civil, os bandidos fugiram e, pouco depois, dois deles fizeram reféns os passageiros de outro coletivo, já na BR-316, em Ananindeua.

Os criminosos, que ainda não tiveram a identidade divulgada, liberaram os reféns após quase uma hora de negociações. Ninguém ficou ferido. Os dois foram encaminhados para a Divisão de Homicídios, que está à frente das investigações sobre a morte do militar.

VEJA MAIS

Assalto com reféns termina com cabo da aeronáutica assassinado dentro de ônibus
Cabo da Aeronáutica, Jax Coelho Garcia, de 39 anos, foi morto com dois tiros, um deles na cabeça

Segundo informações repassadas pela PC, após o homicídio os assaltantes roubaram pertences dos passageiros que estavam no interior do ônibus da linha Marituba/Ver-o-Peso e, em seguida, pegaram uma motocicleta para fugir do local. Dois deles seguiram para a BR-316, onde entraram em outro coletivo e anunciaram novo assalto.

Enquanto isso, o corpo de Jax Coelho ficou dentro do primeiro coletivo, estacionado na frente da Seccional da Sacramenta, aguardando a equipe da Polícia Científica para os trabalhos de perícia e remoção.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA