CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes com roupas de gari são presos no Guamá após roubarem moto

Dupla usou uma pistola de ar comprimido para abordar a mulher no bairro de Canudos

fonte

Fabrício Carneiro de Moraes e Deivison Ferreira da Silva, sendo este último foragido do sistema penitenciário, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (13) no bairro do Guamá, em Belém, após assaltarem uma moradora de um outro bairro. O que mais chamou a atenção da Polícia Militar é que ambos estavam usando uniformes de garis no momento da abordagem. A Polícia não confirmou se os homens realmente trabalhavam com saneamento.

O caso foi por volta de 14h30, na passagem Ceará, próximo ao Canal do Tucunduba. Uma viatura da 3ª Companhia do 20º Batalhão (BPM) tinha acabado de receber a denúncia de que uma mulher tinha sido assaltada e teve sua moto levada por homens armados na rua Roso Danin com avenida Cipriano Santos, bairro de Canudos. O Centro Integrado de Operações (CIOp) havia repassado à guarnição que a dupla estava em uma motocicleta Honda Biz, branca, e seguiram para o Guamá.

Enquanto a guarnição fazia a ronda, os suspeitos acabaram colidindo com a viatura e sendo presos. Durante a revista, os policiais acharam com Fabrício e Deivison a bolsa e a motos roubadas da vítima e uma pistola de ar comprimido, usada nos assaltos. Os homens foram levados para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP)  do Guamá. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) de Belém para saber se os homens realmente eram funcionários ou só usavam uniformes de gari nos crimes, e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA