CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Após três dias internada, morre adolescente esfaqueada em Igarapé-Açu; PC prende suspeito

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da garota, a puxou pelos cabelos para o meio da rua e desferiu várias facadas contra ela

O Liberal
fonte

A adolescente de 15 anos que havia sido esfaqueada em Igarapé-Açu, no nordeste do Pará, na última terça-feira (5/8), morreu nesta quinta (7/8). Ela estava internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém. O suspeito de cometer o crime e que teve um relacionamento com a vítima, Jacó Gomes Pereira, 36, foi preso pela Polícia Civil no mesmo dia da morte da jovem.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o homem invadiu a casa da garota, por volta das 7h30, a puxou pelos cabelos para o meio da rua e desferiu várias facadas contra ela. A mãe da jovem tentou defender a filha e acabou sendo ferida por Jacó. Um morador interveio no crime e, com isso, o suspeito fugiu.

A PC conseguiu identificar o Jacó e representou pela prisão preventiva dele, mandado deferido pela Comarca de Igarapé-Açu. Desde o crime, os agentes tentavam localizá-lo. Até que, na quinta (7/8), Jacó se apresentou na delegacia de Santa Maria do Pará, na companhia de familiares e do advogado.

O delegado Felipe Silva informou que a vítima perdeu um dos rins por conta das lesões que sofreu. “Agora, esse indivíduo vai ser afastado do meio social até para assegurar a credibilidade da polícia e da Justiça, e afastar da sociedade a sensação de impunidade diante de um crime tão grave”, destacou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA