Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após agredir ex-companheira, homem briga com enteado e um mata o outro

Duplo homicídio ocorreu em Trairão, município do sudoeste paraense, e comoveu a cidade

Valéria Nascimento

Segundo relatos colhidos pela imprensa de Trairão, região sudoeste do Pará, Cleidiney Crepaldi Barros estaria tentando defender a mãe, identificada como Creuza Batista Crepaldi, das agressões de Carlos Sousa Costa.

Carlos teria invadido à casa da ex-mulher, Creuza Crepaldi, e passou a agredi-la. Ele desferiu vários golpes de faca em Creuza, Cleidiney interveio. Uma briga se iniciou entre o ex-padasto e o enteado, e terminou com um matando o outro.

Cleidiney morreu na própria casa. O ex-padasto foi socorrido e morreu no Hospital Municipal de Trairão. Creuza Crepaldi, em estado grave, foi levada para o Hospital Municipal de Trairão (HMT) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde passou por um procedimento cirúrgico e passa bem. O quadro de saúde dela é estável, mas ela segue internada na unidade.

Moradores próximos informaram que Carlos Costa não se conformava com o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças contra a ex-mulher.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA