MENU

BUSCA

Motorista envolvido em acidente que matou mãe e filha recebe alta e é conduzido à triagem

Allan Rocha responde pelo crime de duplo homicídio doloso

O Liberal

Está preso na Central de Triagem da Marambaia o motorista Allan Henrique das Chagas Rocha, que é apontado pelas investigações da Polícia Civil como causador do acidente que matou mãe e filha, na avenida Nazaré, no dia 26 de agosto deste ano.

Conforme apurado pela reportagem, Allan recebeu alta médica do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde ele estava internado até a última segunda-feira (27). Na unidade hospitalar, ele estava sob custódia do sistema penal, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

VEJA MAIS

Polícia deve voltar a movimentar inquérito que investiga acidente na avenida Nazaré
Novos documentos devem ser anexados ao processo de investigação

"Posso escutar a voz da minha filha dizendo 'papai'", diz sobrevivente de acidente na Nazaré
Condutor do veículo em que estavam a esposa e a filha de dois anos, que morreram com a colisão, Leandro Torres se acostuma com a falta da família

O rapaz recebeu voz de prisão no mesmo dia do acidente. Ele foi indiciado por duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar. Um dia após o acidente, a PC havia informado que a Justiça do Pará converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante do rapaz. Por isso, assim que recebeu alta médica, Allan foi encaminhado para a central.

No dia do acidente, Allan Rocha era quem dirigia, juntamente com uma mulher identificada como Nicole Monteiro Dias, o Ford Ka prata que atingiu, violentamente, o Honda Civic preto, onde estavam Leandro e sua família. Mãe e filha não resistiram à gravidade da batida e morreram. Leandro ficou internado por quatro dias e recebeu alta médica.

Criança morta no acidente em Nazaré era tratada como 'mascote' do 'Club do Civic'
Antes da tragédia, carros participavam de encontro automobilístico

Em cadeira de rodas, sobrevivente de acidente que matou mãe e filha em Nazaré se despede da família
Um comboio com os corpos segue para o enterro, que ocorre nesta sexta-feira (27), em um cemitério particular de Ananindeua

Inquérito

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informou que já concluiu o inquérito policial do caso e o remeteu à Justiça. A PCPA reforçou que Allan Rocha responde pelo crime de duplo homicídio doloso.

'Nenhum advogado ou familiar apareceu', diz delegado sobre indiciado por acidente em Nazaré
Motorista do Ford Ka prata que teria iniciado a confusão foi indiciado pelo crime de duplo homicídio doloso