CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Alemão' é morto ao trocar tiros com a polícia na Baixada Fluminense, em Icoaraci

De acordo com informações da polícia, o homem era apontado como integrante de uma facção criminosa

O Liberal
fonte

Iramildo de Freitas Cordeiro, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Alemão”, morreu no final da tarde desta segunda-feira (19) durante uma intervenção policial na área conhecida como Baixada Fluminense, no distrito de Icoaraci, em Belém.

De acordo com informações da polícia, o homem era apontado como integrante de uma facção criminosa. Equipes da Polícia Militar estavam no local para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, que indicava a presença de três suspeitos em uma área de mata, onde estariam confeccionando entorpecentes.

Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação das guarnições, Iramildo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido durante o confronto e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, os policiais apreenderam a arma utilizada no confronto e uma quantidade de entorpecentes. Os outros dois homens que estavam no local conseguiram fugir pela área de mata e não foram localizados até o momento.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci, que ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e tentar identificar e localizar outros suspeitos ligados ao homem morto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA