logo jornal amazonia

Adolescente é morto em praia de Mosqueiro

Rapaz era investigado por ter cometido um latrocínio em agosto deste ano

Redação Integrada
fonte

A equipe da Seccional de Mosqueiro, sob o comando do diretor da Unidade, delegado Heitor Guimarães, investiga o assassinato de um adolescente ocorrido por volta das 19h30, desta segunda-feira (28), na orla da praia do Farol, na ilha de Mosqueiro, distrito da capital paraense. Pelo levantamento preliminar, a vítima, morta por três tiros, tinha apenas 15 anos. 

Os investigadores da Polícia Civil de Mosqueiro, no entanto, acreditam que a vítima era um adolescente investigado no envolvimento do latrocínio da jovem de prenome Leila, ocorrido no mês de agosto na Ilha. Os autores do crime estavam em um carro prata, de onde vieram os disparos.

O crime em plena praia do Farol em frente a um hotel, atraiu muitos curiosos. A equipe do delegado Heitor Guimarães segue com as diligências em buscas de indícios sobre o homicídio. O Centro de Perícias Científicas, de Belém, foi acionado por volta das 20h, para remover o corpo. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA