CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é morto em ação policial no Marajó

Segundo a polícia, o jovem é o mesmo que aparece em um vídeo “disciplinando” outra pessoa ao bater com um pedaço de madeira em meio à uma confusão

O Liberal
fonte

Um adolescente de 16 anos foi morto em uma ação policial, registrada na noite de sexta-feira (5), em Portel, no Marajó. Segundo o portal Notícia Marajó, ele teria apontado uma arma de fogo contra a Polícia Militar e os agentes reagiram e o balearam.

O caso ocorreu por volta das 19h30. Uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de tiro disparado dentro de uma kitnet no bairro Cidade Nova. Chegando no local, os policiais teriam encontrado o adolescente com uma pistola na mão.

VEJA MAIS

image 'Bozó' é morto em ação policial em Santa Izabel do Pará
Segundo a polícia, ele era suspeito de participar em dois roubos no nordeste do Pará

image Policial Militar salva recém-nascida engasgada com leite materno em Fortaleza
Ação rápida do PMCE garante resgate bem-sucedido após bebê de 7 dias se engasgar

O jovem teria apontado a arma em direção aos agentes e baleado logo em seguida. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o Hospital Municipal de Portel, mas não resistiu ao ferimento. Com adolescente, os militares apreenderam uma pistola, um carregador e cinco munições de calibres diferentes.

Ainda de acordo com o Notícia Marajó, a polícia disse que o é o mesmo que aparece em um vídeo “disciplinando” outra pessoa ao bater com um pedaço de madeira em meio à uma confusão. O adolescente morto também aparece com um revólver em punho, que a PM acredita ser o mesmo apontado para a guarnição. A filmagem mostra pessoas pedindo calma em relação às agressões contra o outro jovem, para não matá-lo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA