CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é morto a tiros em balneário de Medicilândia

Os suspeitos do crimes, dois homens em uma motocicleta, fugiram do local

O Liberal
fonte

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada da última sexta-feira (23) em Medicilândia, sudoeste do Pará. A vítima estava em um balneário, localizado no km 90 sul, distante cerca de 7 km da BR-230, com amigos quando foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. As informações são do portal Confirma Notícia.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há conhecimento sobre a motivação. A Polícia Civil (PC) e a Polícia Científica estiveram presentes no local para realizar as diligências. Até o momento, ninguém foi preso.

Por nota, a Polícia Civil se manifestou sobre o caso. “A Polícia Civil informa que o homicídio é investigado pela delegacia do município de Medicilândia. A vítima foi encontrada já sem vida em um balneário e apresentava lesões de arma de fogo. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, pediu a PC.

Onda de violência

No último dia 15 de dezembro, um jovem identificado apenas como Mikael, de 20 anos, também foi assassinado a tiros na zona rural do município. A vítima foi encontrada por moradores da região. De acordo com informações coletadas pela polícia, Mikael teria passagem por tráfico de drogas. Um inquérito foi aberto para investigar a morte do rapaz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA