CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é morto a facadas enquanto dormia, em Pacajá

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29), quando o autor do homicídio invadiu a casa onde a vítima dormia

O Liberal

Um adolecesnte de 16 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (29), no município de Pacajá, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da atual namorada da vítima. A testemunha relatou que o suspeito invadiu a casa onde a vítima dormia para cometer o assassinato.

VEJA MAIS

image Idoso é morto com facada no peito pelo ex-enteado dentro de casa, em Ananindeua
O principal suspeito é ex-enteado da vítima, que confessou o crime a policiais militares do 24° Batalhão. Disse ainda que ambos tinham um desentendimento antigo

image Enteado esfaqueia o padrasto após suposta discussão por comida, em Belterra
O caso ocorreu na noite de domingo (21)

A namorada da vítima relatou que por volta de 2h ela e o adolescente dormiam quando o suspeito arrombou a porta do kitnet e atacou a vítima com uma faca, desferindo golpes na região do pescoço. Após o crime, o suspeito correu para fora da casa, mas foi reconhecido pela mulher, que viu todo o crime. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro. 

Moradores do local chamaram a Polícia Militar que isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Após os primeiros levantamentos da PC, uma equipe da Polícia Científica de Tucuruí também esteve no local realizando a perícia no corpo do adolescente e a remoção. O suspeito ainda não foi localizado. 

A Redação Integrada solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que equipes da delegacia de Pacajá trabalham para localizar o suspeito da morte do adolescente de 16 anos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA