Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente morre ao ser atropelada por caçamba a serviço da prefeitura em Outeiro

Menina vinha de bicicleta e caiu embaixo do veículo

No final da manhã desta quarta-feira (19), uma adolescente morreu em um acidente de trânsito no Distrito de Outeiro, em Belém, ao ser atingida por um caminhão-caçamba a serviço da Prefeitura Municipal de Belém. A vitima, que estava em uma bicicleta, morreu no local, enquanto o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente para a polícia. 

O 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cedeu algumas informações, como o horário do acidente, que ocorreu por volta das 11h na Estrada do Fama, no bairro São João de Outeiro. Segundo os militares, o caminhão pertence à empresa B. A. Meio Ambiente, que presta serviços de limpeza à prefeitura de Belém. Quando o caminhão-caçamba passava perto da Comunidade Newton Miranda, o acidente aconteceu.

Ainda não foi possível determinar as circunstâncias exatas do acidentes, mas alguns populares comentaram que, após se chocar com a caçamba, a menina caiu da bicicleta e foi parar embaixo do caminhão. O motorista alegou que não percebeu quando atingiu a garota, mas parou após ser alertado por populares. Ele disse que ligou para a emergência e, segundo a PM, ele estava aguardando no local quando a viatura que atendeu a ocorrência chegou ao local. Ele alegou que estava em baixa velocidade, e que realmente não viu a menina e não sabe como ocorreu o acidente.

O homem acompanhou os policiais até a Unidade Integrada de Polícia de Caratateua (Outeiro), onde foi ouvido e registrou a ocorrência, que foi enquadrada como crime de trânsito - homicídio culposo (sem intenção de matar).

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que "lamenta o fato e já acionou a gerência operacional da BEA Engenharia, uma das empresas responsáveis pela coleta de lixo domiciliar da capital e pelo veículo envolvido na ocorrência, a fim de esclarecer as circunstâncias do atropelamento. A Secretaria estará a disposição para colaborar de todas as formas com as investigações sobre o caso".

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA