logo jornal amazonia

Adolescente é esfaqueada pelo namorado em Santarém

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (05)

Ândria Almeida
fonte

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pelo namorado na manhã de quarta-feira (5), dentro de uma residência onde ela ajudava a cuidar de duas crianças, no bairro Salvação, em Santarém, oeste paraense. O homem já foi identificado e preso pela polícia, mas a reportagem não vai citá-lo de forma nominal para preservar a integridade da vítima, que está internada com quadro considerado grave. 

De acordo com o dono da residência, que também é pai das duas crianças, o homem invadiu o local pelo telhado, desferiu cerca de quatro facadas no pescoço da namorada e ainda ateou fogo em um dos quartos. Ele explicou que as chamas foram controladas pela vizinhança, que descobriu o caso após uma das crianças ter conseguido pular o muro e pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez os primeiros atendimentos na vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santarém (HMS). Em nota, a assessoria de comunicação do HMS informou que a paciente passou por exames de imagem e está com quadro grave no setor de estabilização. Já namorado dela foi preso nas proximidades da residência e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

De acordo com o delegado da Deaca, Gilberto Aguiar, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio “em face das crianças em razão do autuado ter ateado fogo na casa”, enfatizou o delegado.
Após ser autuado,o homem foi encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA