Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente de 16 anos é degolado e jogado no meio da rua

A vítima foi encontrada por uma moradora com a cabeça quase totalmente separada do corpo

O Liberal

Um adolescente de 16 anos foi encontrado degolado no meio da rua na cidade de Anapu, no sudoeste paraense. A cena brutal foi flagrada por uma moradora da rua Carlos Henrique, no bairro Alto Bonito, por volta das 7 horas da manhã do último domingo (28). O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do Correio de Carajás.

A vítima teve a cabeça quase totalmente separada do corpo. A ocorrência foi inicialmente atendida por policiais militares, que avaliaram de maneira superficial que os ferimentos poderiam ter sido causados a golpes de terçado, ou facão, e que a vítima tenha sido assassinada em outro local e foi desovada na área para dificultar as investigações. O cadáver foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Anapu.

Ainda não há pistas de quantas pessoas estão envolvidas na execução e nem a motivação do crime. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o caso. Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA