#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Adolescente de 15 anos mata ex-namorado a facadas em Altamira

Segundo testemunhas, rapaz de 22 anos estava tentando agredir a jovem

Caio Oliveira

Uma adolescente de apenas 15 anos foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo a homicídio na madrugada deste domingo (29) no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, região do Xingu paraense. A jovem teria assassinado seu ex-namorado, Henrique Sousa dos Santo, de 22 anos, a facadas. Segundo testemunhas, a adolescente atacou pois estava sendo ameaçada pelo rapaz, que tentava agredi-la.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Tapajós, o crime foi por volta de 4h40, antes do sol nascer no distrito cortado pela rodovia BR-163, que fica a cerca de 1000 quilômetros da sede de Altamira. A jovem foi apreendida em flagrante por policiais militares do Comando de Policiamento Regional 8, logo depois de matar Henrique, e levada à seccional do município. 

Os policiais militares contaram que receberam o chamado e foram à cena do assassinato, mas encontraram a vitima já sem vida. A adolescente não fugiu, permanecendo no local após esfaquear seu ex-namorado e, por isso,  foi apreendida em flagrante. Com ela, a polícia encontrou a arma branca utilizada para tirar a vida de Henrique, e a faca também foi apresentada na delegacia. A adolescente apreendida será apresentada nesta segunda-feira (30) no Ministério Público em Novo Progresso para as providências judiciais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA