logo jornal amazonia

Adolescente de 15 anos é encontrado com a cabeça dilacerada em Cametá

Jovem apresentava vários golpes de terçado pela face e na cabeça

A comunidade de Curuçambaba, vila de Cametá que fica às margens do Rio Tocantins, amanheceu aterrorizada com a notícia de que o corpo de um adolescente havia sido encontrado com sinais de extrema violência. O jovem, de apenas 15 anos, estava abandonado, sem vida, em uma área de mata na travessa do Galo, com a face totalmente dilacerada. Até o momento, não há suspeitas de quem pode ter cometido o crime. 

Segundo o major Silveira, subcomandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), era por volta de 7h30 quando os moradores acionaram o 96º Pelotão Destacado, responsável pelo policiamento na área. O corpo de tinha golpes de objeto cortante por toda cabeça, face e pescoço, sendo apenas possível o reconhecimento por ele ser morador da região e, por isso, terem identificado outras características.

As autoridades de Cametá atravessaram o Rio Tocantins para chegar à localidade e, até o momento, a Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Renata Guimarães, ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato. Até o final da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA