logo jornal amazonia

Adolescente de 14 anos morre após se afogar em praia de Santarém

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Tairo Nogueira de Sousa e as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas

O Liberal
fonte

Um adolescente de 14 anos morreu no domingo (12/10) após se afogar na praia Ponta de Pedras, em Santarém, região oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Wesley Taylon Nogueira de Sousa e as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas.

Wesley morava na comunidade Perema, região do planalto da Santarém-Curuá-Una, e estaria na praia na companhia de familiares. Nas redes sociais, um vídeo foi publicado e mostra bombeiros na praia próximos ao corpo do garoto, que está coberto por um saco preto. Os relatos preliminares são que o adolescente teria se afastado da margem e caído em um buraco no leito do rio, formado pelo movimento da hélice de embarcações.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou em nota que uma equipe especializada realizou buscas no local, porém a vítima foi encontrada sem vida. “O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML)”, disse a corporação.

Já a PC comunicou, também por meio de nota, que a Seccional de Santarém está responsável pela apuração da morte de Tairo. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, informou a instituição.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Científica sobre o caso e foi informada que o corpo da vítima foi periciado e liberado na segunda-feira (13).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA