CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de falsificar diplomas e certificados, funcionário de gráfica é preso

Ele passou a ser investigado depois que a polícia descobriu no celular de um preso negociações sobre documentos falsos

Tainá Cavalcante

Foi preso na última sexta-feira (11), em Altamira, um homem acusado de falsificar documentos, como diplomas e certificados, e vendê-los. De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que trabalhava em uma gráfica e não teve a identidade revelada, começou a ser investigado após a Operação Baco, deflagrada em fevereiro, quando um homem foi preso por tráfico de drogas e, no celular dele, informações sobre a falsificação de documentos feita por outra pessoa foram encontradas.

"A justiça autorizou a extração de informações. Durante a análise dos dados foram encontrados fatos relacionados à falsificação de documentos públicos", informou a PCPA.

image (Agência Pará)

Na gráfica em que trabalhava, o suspeito falsificava os documentos, principalmente diplomas de ensino médio e certificados de cursos profissionalizantes. Na última sexta (11), a Polícia deflagrou a Operação Laser com o objetivo de prender o acusado. Foram feitas buscas na gráfica e na residência de um casal, supostos clientes do criminoso. Nos locais a equipe apreendeu documentos falsos e materiais para falsificação. O investigado foi preso e agora está à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA