CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de estuprar e roubar moto de mulher, 'Índio' é procurado pela Polícia em Tailândia

Acusado teria passagens pela Polícia e está foragido

O Liberal
fonte

A Polícia está em busca de Ronilson Neves da Silva, conhecido como "Índio", acusado de estuprar uma mulher e ainda levar a moto da vítima. O crime ocorreu na quinta-feira (16), no município de Tailândia, no nordeste do Pará. A vítima retornava para casa, no começo da tarde, pela estrada vicinal 12, quando foi surpreendida pelo homem, que seguiu na direção dela. Ele estava escondido por trás de uma pilha de ripas às margens da via. As informações são do Portal Tailândia.

VEJA MAIS

image 'Orelha' faz refém filho de cinco meses para escapar da prisão no Pará
Ele é acusado de tráfico de drogas, roubo, homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e de violência doméstica contra mulher

image 'Ratinha' procura delegacia como testemunha e acaba presa em Santarém; entenda
O episódio surpreendeu quem estava por perto, já quem, a princípio, a mulher era apenas uma testemunha voluntária

Empunhando uma arma de fogo de fabricação caseira, "Índio" anunciou o assalto para a vítima. Ele rendeu a mulher e subiu na garupa da moto. Com a arma encostada na vítima, o homem ordenou que a mulher seguisse viagem pela vicinal 13. Depois de alguns quilômetros, o homem mandou que a mulher entrasse no mato, obrigou que tirasse a roupa e, em seguida, a estuprou. 

Depois de cometer esse crime, "Índio" também levou a moto da vítima, uma Honda Pop, de cor vermelha. A mulher conseguiu chegar na cidade depois de conseguir uma carona dada por um homem que se sensibilizou com a situação sofrida por ela.

image Criança de 6 anos era abusada sexualmente por três homens da mesma família no Marajó
O padrasto da vítima, também o pai e o avô dele foram presos na sexta-feira (10)

"Índio" foi identificado como o autor do crime por parte da Polícia mediante o Boletim de Ocorrência feito pela vítima. O acusado seria morador da vila Campos Belos, zona rural de Goianésia do Pará. De acordo com levantamento feito por policiais, "Índio" já teria outras duas passagens pela Polícia, também pelo crime de estupro, chegou a ser preso mas fugiu. Foi pedida, então, a prisão temporária do acusado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA