CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente na João Paulo II: entregador morre na tarde desta segunda-feira

Caso ocorreu perto de uma das pontes de metal da área expandida da João Paulo II, onde há uma curva que demanda atenção de condutores

Ana Laura Carvalho
fonte

Um entregador de comida morreu durante um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (18), na avenida João Paulo II, no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Matheus Costa Fernandes da Silva, de apenas 22 anos, teve a vida abreviada no momento em que se deslocava a um shopping, localizado na rodovia BR-316, para buscar o pedido de uma cliente.

O acidente foi registrado pouco depois das 13h, de acordo com as testemunhas. O rapaz trafegava no sentido Belém/Ananindeua, quando possivelmente perdeu o controle do veículo. Ele só parou depois de atravessar o canteiro central da avenida João Paulo II e atingir um motociclista que vinha no sentido contrário. O homem sofreu leves escoriações nos pés e deixou o local.

VEJA MAIS

image Motociclista morre ao bater de frente com ônibus na Estrada da Pirelli, em Marituba
Vítima possivelmente foi desviar de um buraco quando acidente ocorreu

image Ator Silvero Pereira sofre acidente em estrada e sai sem ferimentos: 'Uma curva acentuada'; vídeo
Em postaqem nas redes, ele disse que está bem

Já Matheus, conforme as testemunhas, ainda estava com vida e conseguiu regredir ao canteiro central. Pedia socorro a todo instante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas somente pôde constatar a morte de Matheus, que não resistiu ao impacto da queda.

Chovia forte depois do acidente, e o corpo do jovem permanecia jogado ao chão. Outros entregadores se aproximaram do local e lamentaram a fatalidade​​. Alguns conheciam Matheus; outros, não. Acompanhado de familiares e amigos, o pai do jovem chegou à cena do acidente e ficou bastante abalado ao confirmar a perda do filho.

A Polícia Científica do Pará (PCP) analisou a cena do acidente e, depois, removeu o corpo de Matheus para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia não soube informar se o rapaz apresentava muitas fraturas pelo corpo, apenas disse que ele tinha várias escoriações e estava bastante machucado. A causa exata da morte será comprovada através do exame de necropsia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA