logo jornal amazonia

Acidente fatal mata quatro pessoas da mesma família na BR-163

Caminhão Scania colidiu com veículo onde viajavam pai, mãe e as duas filhas. Família vinha de Mato Grosso com destino a Novo Progresso.

Redação Integrada (Com informações do site Folha do Progresso)
fonte

A grave colisão foi entre um volkswagen Gol  e uma carreta Scania por volta das 13h10 da tarde desta sexta-feira  (27), na BR-163, que liga a capital do Mato Grosso, Cuiabá, a Santarém, no Pará. Segundo informações de populares, o casal Nédio e Dilce Boian Vazentin, que viajava com suas duas filhas, menores de idade, morreram no local.

A família matogrossense estava residindo em Matupá, no Mato Grosso, e seguia para Novo Progresso, no sudoeste paraense, onde também já residiu. A Redação Integrada de O Liberal aguarda retorno da Polícia Rodoviária Federal (PFR) para ter mais informações sobre o acidente.

A informação é de que o choque entre os veículos aconteceu nas proximidades da base aérea do Cachimbo, em Novo Progresso, cujos militares foram acionados para retirar os corpos presos às ferragens do carro particular. Ainda segundo testemunhas locais, o Gol conduzido por Nédio Vazentin, e onde também viajavam a esposa Dilce e as duas filhas, teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com a carreta.

O veículo virou um monte de ferro retorcido. Chovia muito, o que pode ter atrapalhado a visibilidade do motorista e provocado o acidente. O carreteiro que dirigia a Scania, pertencente à empresa Lontano, não se feriu. A identidade dele ainda não foi revelada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA