logo jornal amazonia

Acidente entre veículos deixa feridos e prejudica o trânsito no bairro do Marco, em Belém

As vítimas foram encaminhadas para receber atendimento médico

O Liberal
fonte

Um acidente deixou pessoas feridas e o trânsito lento na avenida Brigadeiro Protásio, em Belém, na manhã desta quarta-feira (27). As primeiras informações indicam que o sinistro de trânsito ocorreu por volta de 4h30 da madrugada, envolvendo um carro de passeio e um veículo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Ainda segundo essa versão inicial, as pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico.

Testemunhas informaram que um familiar do condutor do carro de passeio, que seria um advogado, relatou que o homem estava sendo perseguido por um outro veículo. Para tentar fugir, a suposta vítima entrou na contramão e acabou colidindo com a caminhonete da Seap, onde havia um servidor. Apesar do relato, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente.

Após a colisão, uma ambulância do Samu esteve no local e realizou o socorro das duas vítimas ainda na pista. Logo depois, encaminhou os condutores dos dois veículos para o hospital Metropolitano de Urgência, em Ananindeua. 

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que não foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOp). A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) comunicou que o motorista servidor do órgão sofreu escoriações, foi encaminhado para atendimento médico e teve alta. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do carro de passeio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA