logo jornal amazonia

Acidente entre carro e motos termina com duas mortes em Canaã dos Carajás

O condutor do carro foi preso pela Polícia Militar e responderá por homicídio doloso

O Liberal
fonte

Um acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas da mesma família, de identidades não reveladas, na noite de sexta-feira (29/8), na avenida São João, em Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 11 anos que foi socorrida em estado gravíssimo. As vítimas estavam divididas em duas motocicletas e seguiam pela via quando um carro as atingiu.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os condutores dos veículos reduziram a velocidade para passar sobre um quebra-molas. As imagens mostram o momento em que um automóvel Chevrolet Captiva branco surge na via, perde o controle, derrapa e atinge os dois veículos.

Conforme o portal Correio de Carajás, um homem e uma mulher morreram no local. Uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida. E mais duas pessoas foram socorridas, mas não tiveram o estado de saúde revelado.

O condutor do carro foi identificado como Sebastião Vieira da Silva, ainda de acordo com o Correio. Ele foi preso e conduzido até a delegacia. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que o motorista foi detido em flagrante "por condução de veículo sob influência de álcool, atestado por exame de alcoolemia", e que as circunstâncias do acidente são investigadas pela Delegacia de Canaã dos Carajás.

"As vítimas são da mesma família. Dois adultos morreram no local. Outras duas crianças e uma adolescente foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O condutor do veículo foi preso em flagrante por condução de veículo sob influência de álcool, atestado por exame de alcoolemia. Ele também responderá por homicídio doloso. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA