Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente em Paragominas termina em morte de adolescente de 15 anos

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares

O Liberal

Na tarde deste domingo (17), o adolescente Eduardo Pereira Guimarães, de 15 anos, acabou morrendo em um acidente de trânsito na estrada de acesso à Colônia do Uraim, comunidade rural distante cerca de 10 quilômetros da sede do município de Paragominas.

Por volta das 16h15, um carro Renault Clio trafegava pela estrada da Colônia do Uraim, com três pessoas. Subitamente, o condutor perdeu o controle do veículo na estrada de piçarra solta. Como resultado, ele não conseguiu evitar a colisão com um outro veículo. No caso, uma caçamba que transitava no sentido contrário da pista.

Com a colisão, Eduardo Guimarães não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local do acidente. Bombeiros e policiais militares (19º BPM) de Paragominas compareceram ao local da ocorrência e retiraram o corpo da vítima das ferragens.

Populares em trânsito pelo local prestaram socorro ao motorista da caçamba, ao condutor do Renault Clio e ao outro ocupante do automóvel. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA