Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carro avança preferencial, bate em outro veículo, que capota no bairro de Batista Campos, em Belém

Equipes do Corpo de Bombeiros encaminharam uma pessoa para atendimento médico no PSM da 14 de Março, ela era passageira do carro de aplicativo de transportes, que capotou

Redação Integrada

Uma colisão entre um Chevrolet Tracker e um Renault KWID provocou o capotamento do Renault na avenida Conselheiro Furtado esquina com a avenida Dr. Moraes, no bairro de Batista Campos, em Belém. O acidente ocorreu por volta das 18h, e deixou uma mulher com ferimentos leves, mas, visivelmente abalada, ela foi levada em ambulância do Corpo de Bombeiros para o PSM da 14 de Março.

"Quando nós chegamos, graças a Deus, as vítimas não estavam mais dentro do carros, já haviam sido retiradas. Estavam muito assustadas, mas ninguém estava grave. A passageira do Chevrolet Tracker foi levada para o PSM da 14 de Março'', informou o Tenente bombeiro Aleixo, minutos após socorrer à vítima.

Motorista de aplicativo, Danilo Moreira, era quem dirigia o Renault KWID, que capotou. Ele contou que o a motorista do Chevrolet avançou a preferencial e bateu em seu carro, com o choque, Danilo perdeu o controle do Renault que capotou e foi parar no meio-fio da pista.

O Chevrolet também foi parar longe após a batida. A motorista e um homem soferam pequenas escoriações e logo se retiraram do local, mas antes fizeram contato com o motorista do aplicativo de transportes, e deram início as negociações para o pagamento dos prejuízos materiais.

O trânsito na área não chegou a ficar congestionamento, porque o Renault não ficou atravessado na via, o veículo ficou praticamente no meio-fio. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA