CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na pista expressa da Augusto Montenegro

Houve pelo menos três vítimas e uma morreu no local

O Liberal
fonte

O jovem Bruno de Souza Corrêa, de 26 anos, morreu e a irmã dele, Bruna de Souza Corrêa, ficou gravemente ferida, em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (6), na pista expressa do BRT, na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Castanheira, em Belém.

O condutor do carro, um Chevrolet Spin, de cor prata, identificado como Matheus Costa Mescouto, estaria trafegando irregularmente na pista do BRT. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar no local do acidente, ele estaria em alta velocidade, quando atingiu em cheio o motociclista Bruno, que aproveitava o sinal verde para tentar fazer uma conversão em cima da faixa de pedestres, de acordo com os militares.

A vítima que conduzia a motocicleta morreu na hora, com várias fraturas pelo corpo, inclusive uma exposta na perna. Bruna, que estava na garupa, sofreu fraturas no braço e na perna. Ela ficou bastante machucada no rosto e foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar não informada. O estado de saúde dela é desconhecido.

Profissionais do Centro de Perícias Científicas estiveram no local para realizar a perícia de local de crime. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Bruno.

À polícia, o motorista Matheus se defendeu dizendo que usou a pista expressa porque estaria com a pressão alta. De acordo com os militares, ele não apresentou nenhum laudo que comprovasse a doença e ainda teria dito que faz uso de medicamentos por conta própria. No acidente, Matheus bateu bastante a cabeça. Ele foi conduzido a prestar depoimento na Seccional da Marambaia, responsável pelas investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA