CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ação criminosa resulta em morte de assaltante e vítima gravemente ferida no sudeste do Pará

Tudo ocorreu durante o roubo de um veículo e R$9 mil. Não há informações de quantas pessoas participaram do crime.

Redação Integrada

Uma ação criminosa em Marabá, no sudeste paraense, resultou na morte de uma assaltante e em uma vítima gravemente ferida na noite desta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 23h40, no bairro Morada Nova. Tudo ocorreu durante o roubo de um veículo, modelo Jeep Renegade e R$9 mil. Não há informações de quantas pessoas participaram do assalto.

Segundo o portal Correio de Carajás, a vítima baleada foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde está internada na UTI.

Já os responsáveis pelo assalto fugiram em seguida e o veículo roubado foi visto pouco depois das 0h30 na entrada do distrito Nova Marabá. Na altura da Folha 8, próximo ao Rio Tocantins, o motorista recebeu ordem de parada, mas um dos ocupantes do carro roubado efetuou disparos contra a guarnição, conseguindo furar o primeiro bloqueio.

Um segundo bloqueio foi formado por policiais militares. Houve troca de tiros e assaltantes conseguiram fugir mais uma vez. Eles seguiram por cerca de um quilômetro, até que colidiram com a calçada de uma residência.

Os militares encontraram o automóvel abandonado junto ao corpo de Sara Lourrane da Silva Borges, que apresentava sangramento na cabeça. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já havia morrido no local. 

No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas intactas, mas percutidas, e uma disparada; além de dois tabletes de maconha e aparelhos celulares.

O caso foi registrado na 21° Seccional Urbana de Marabá. A Polícia Civil investiga o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA