logo jornal amazonia

'3K' é morto a tiros em barbearia de Parauapebas

Breno Felipe da Silva tinha 21 anos; criminosos pediram para clientes do local ficarem deitados, simulando um assalto, e foram em direção a vítima

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Breno Felipe da Silva, conhecido como “3K”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (23) em uma barbearia localizada na rua Afonso Arino, bairro da Paz, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima tinha 21 anos. A motivação para o homicídio é desconhecida. As informações são do Portal Pebão.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens chegaram no local e deram ordens para que todos que estavam presentes ficassem deitados no chão, simulando um assalto. Então, um dos criminosos foi até Breno e efetuou vários disparos. Um dos clientes da barbearia, que estava ao lado da vítima, ficou com o rosto ensanguentado.

Atirador e comparsa fugiram do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar a cena do crime. Polícia Civil e Polícia Criminal também estiveram presentes para as demais diligências.

A Polícia Civil informou que investiga o caso, por meio da Delegacia de Homicídios de Parauapebas. “A vítima, identificada como Breno Felipe da Silva, foi alvejada por disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda no local. A Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria e motivação do crime”, informou a PC.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA