Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Em Belém, passageira é retirada de voo por se recusar a usar máscara

A aeronave já havia decolado, mas retornou a Belém devido ao tumulto causado pela recusa da medida de segurança sanitária

O Liberal

Durante a madrugada desta sexta-feira (30), um voo que saiu de Belém com destino a Belo Horizonte (MG), precisou retornar à capital paraense devido uma confusão no avião. Uma passageira se recusou a usar máscara de proteção dentro da aeronave e o piloto decidiu retornar para que a mulher fosse retirada do voo. As informações são do Portal Metrópole para Todos.

Segundo relatos de passageiros, o avião já havia decolado há cerca de uma hora e meia quando o tumulto começou. Ao pousar novamente em Belém, a passageira precisou ser retirada da aeronave pela Polícia Federal. Imagens de gravação mostram que, no momento que a mulher sai da aeronave, os outros passageiros aplaudem a ação.

Após a confusão, muitas pessoas reclamaram que, devido a situação, perderam suas conexões, foram remanejados para outros vôos e tiveram suas malas extraviadas.

Em nota, a Azul disse que o “cliente indisciplinado foi contido e conduzido pela Polícia Federal e, em seguida, o voo decolou novamente para a capital mineira. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

A equipe da Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Federal e aguarda mais informações.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ