CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Uepa mantém aulas presenciais suspensas até saída do bandeiramento vermelho

A exceção é para atividades dos cursos da saúde

Redação Integrada

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Comitê de Biossegurança, decidiu manter a suspensão das aulas presenciais nos seus campi - exceto para as atividades do internato/estágios dos cursos da área da saúde. No final da tarde de ontem (29), o governo do Estado publicou decreto estadual, que atualiza o bandeiramento do preto para o vermelho na Região Metropolitana de Belém e flexibiliza medidas de segurança contra a covid-19.

Em nota, o comitê informa que o objetivo da manutenção apenas do ensino remoto na universidade é para garantir cenário seguro para o controle da pandemia e reduzir riscos para a comunidade acadêmica. Apesar do recuo, a Região Metropolitana ainda segue em alerta máximo. 

Segundo o documento, a medida permanecerá “até que as condições sanitárias melhorem ou quando mudar o bandeiramento vermelho das regiões”. “O Comitê de Biossegurança continuará monitorando o contexto a fim de recomendar mudanças que se fizerem necessárias, adequadas e oportunas", finaliza a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ