TV Liberal exibirá o Especial Retrospectiva Pará

Programa vai relembrar as notícias e reportagens que marcaram o ano de 2021

O Liberal

Quantas histórias e quanto aprendizado cabem em 2021? Os fatos que marcaram o ano e repercutiram na vida e na rotina do paraense e do estado do Pará estarão no programa especial exibido pela TV Liberal, que vai relembrar as notícias e reportagens que foram destaque neste ano tão atípico. Tudo que passou e tudo que ficou em um 2021 profundamente intenso, em que todo o mundo foi afetado de alguma forma e todos sofreram transformações.

O Retrospectiva Pará será exibido no dia 18 de dezembro, logo após o ‘Jornal Hoje’. O programa vai fazer um resgate dos fatos mais importantes de 2021. A volta da esperança com o início da vacinação contra a Covid, a retomada gradual da rotina, os casos de violência contra as mulheres, a luta do movimento LGBTQIA+, o aumento das queimadas e desmatamentos e as iniciativas de sustentabilidade para conter o avanço da degradação do meio ambiente.

Registros de acidentes graves, flagrantes de câmeras de segurança, grandes incêndios, polêmicas, bastidores da politica e da economia. E, ainda, nossa cultura reconhecida com a declaração do Brega como Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará, a realização de mais um Círio de Nazaré com restrições sanitárias, os exemplos de professores e alunos que transformam a educação, os 45 anos da TV Liberal e muitas outras histórias que merecem o registro.

“Este 2021 foi desafiador, principalmente por causa da pandemia. Mas foi também um ano de esperança com a tão esperada  chegada das vacinas. As principais reportagens e os fatos que marcaram esses 365 dias estarão em destaque na Retrospectiva Pará, um programa preparado pelo Jornalismo da TV Liberal, que vai mostrar como tudo pode se transformar e mudar”, ressalta Carlos Bonatelli, gestor de Jornalismo da Rede Liberal.

A equipe de Jornalismo da TV Liberal envolvida na produção da Retrospectiva Pará 2021 é formada por Jalília Messias e Leo Nunes, na edição de texto; João Pedro Bittencourt, na produção; Renato Moreira, na edição multimídia; Geovana Potira e Lidiane Souza, na pesquisa de acervo; Edenilton Marques, na captação de imagens*; e Jorge Ladimar, e na supervisão de imagens. A apresentação será de Jalília Messias e Priscilla Castro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ