Tribunal de Justiça realiza leilão de imóveis
Casas, apartamento e terrenos estão localizados em Belém, Icoaraci, Mosqueiro e Outeiro
Imóveis localizados em Belém e nos distritos de Icoaraci, Mosqueiro e Outeiro, serão levados a leilão nesta terça-feira (23), no Fórum Cível de Belém. O objetivo é quitar débitos fiscais decorrentes de processos de cobrança de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), ajuizados pela Prefeitura de Belém na 2ª Vara de Execução Fiscal da capital, nos quais a parte, apesar de citada, deixou de efetuar o pagamento, ou mesmo o parcelamento de seus débitos.
Antes da data de alienação do imóvel, as partes executadas puderam negociar junto à prefeitura de Belém a regularização das condições do imóvel e impedir sua perda. Editais de intimação e respectivas cartas de intimação aos interessados foram publicados na edição 6508, do dia 18 de setembro do Diário da Justiça Eletrônico.
Inicialmente, seriam leiloados 65 imóveis, avaliados entre 27 e 620 mil reais, porém, somente um total de 27 imóveis foram para leilão, pois as partes intimadas conseguiram quitar ou parcelar as suas dívidas com a Prefeitura.
Mais informações sobre o próximo leilão no site www.norteleiloes.com.br. Sandro de Oliveira é o leiloeiro designado para atuar no processo. O contato por email é: leiloesjudiciais@norteleiloes.com.br.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA