Tribunal de Justiça do Estado faz última chamada do concurso para auxiliar judiciário

Dos 20 convocados, três já desistiram das vagas

Redação Integrada

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) publicou no Diário da Justiça desta segunda-feira, 15, a convocação da última leva de candidatos aprovados para o cargo de auxiliar judiciário no Concurso Público nº 2/2014. Dos 20 convocados, três já desistiram das vagas.

Os convocados desta segunda-feira, devem se apresentar, mediante agendamento por telefone, à Divisão de Administração de Pessoal (DAP) do TJPA, até o próximo dia 25 de abril, de 8h às 14h, para efetivarem sua habilitação ao cargo. A lista de documentos necessários pode ser conferida no capítulo XIX, item 19.5, alíneas de A até T do edital de abertura do concurso.

Após as apresentações, os candidatos agendarão com a Junta de Saúde do TJPA as inspeções médicas, cujos laudos e exames laboratoriais correrão às expensas dos candidatos. O não comparecimento à apresentação acarretará na eliminação do concurso e na perda da vaga.

O certame havia ofertado, conforme o edital, 107 vagas para analistas, 25 para oficial de justiça e 68 para auxiliar judiciário. Desde 2014, já foram chamados 180 oficiais, 652 analistas e 517 auxiliares. Do total de convocados, não contabilizando os convocados da última chamada, 950 servidores foram empossados e continuam no exercício de seus cargos.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!